O silêncio da alma

O silêncio da alma

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Gosto de...

Gosto de...


Mesmo que você
não tenha me questionado
 Eu me apresento assim: 

"Gosto de escrever
 poesias...


E apreciar um belo
Por-de-sol.


Gosto de gostar 
de alguém.
Gosto de desenhar,
meditar.
cantar
assim...
 de bobeira
teatro,cinema.
Gosto de dançar!
Sem eira
 nem beira!


Gosto de me
encantar!
O encantado
 das artes 
me encanta.
De maneira: 
singular.
Plural
Total.


Gosto
 tanto de...
ler
que leio ,
até bula de remédio!


 Gosto de ...
viajar,
sem destino
ao certo.


Gosto de...
 opostos.
Gosto de...
caminhar,
pela simples 
 satisfação
 de mergulhar
e adentrar
 a natureza
em si,
 a natureza
 humana.


Gosto de rir...
 de mim mesma.
Gosto de molhar meu jardim.
Jogar fora o lixo,
Limpar o meu espaço.
Cuidar de cada
detalhe...


Gosto de cozinhar,
para quem amo!


Cada prato
um carinho...


Meu lugar.


Gosto de...
Cuidar dos filhinhos...
e dos passarinhos,
do cachorrinho...


Gosto de ser
quem sou.


Gosto de gostar de mim.
E assim,
Amar quem está
ao meu redor.


Enfim,


Gosto de  ser,
eu mesma!


Gosto de...
Olhar para o Céu
E...
imaginar anjos
e ver
estrelas...


Gosto de...


Um ser Superior...
Que é meu Pai.
Que é...
Todo Amor,
Todo Coração!

Gosto de...
Continuar
 sonhando...
Sonhando...acordada.


Com os pés no Chão!

























Nenhum comentário:

Postar um comentário